Wednesday, March 24, 2010

O Submarino Verde do Capitão Evandro Gracelli

Desta vez, Evandro Gracelli vai fazer as paredes do Royal Oak tremerem. Bem ao seu estilo inovador, o jovem talento capixaba lançou mais uma das suas na capital política do Canadá. Sábado ele realizará um evento e quem aparecer vai poder escolher quanto quer pagar. É um evento no estilo Free Music Art Party, segundo ele próprio.

Será neste sábado, dia 27 de março, às 21 horas, em Ottawa. O Royal Oak Pub fica na Avenida Laurier, pertinho da Universidade d'Ottawa. "Falem, mas não gritem... e escutem a música. Tragam seus óculos escuros", brinca o artista. Junto dele estarão seus Us and Them Trio, Live Painting (com Chiko Chazunguza), Freefunkmodalgroovejazzpaces...Freeeee (seja lá o que isso quer dizer!!!) e os convidados Fernando Acosta, Jasmim Lalande e Willy Terrones.

Para quem não conhece, o elenco é só de feras. Começando pelo próprio Evandro e indo até o fim da lista. O Royal Oak vai ficar pequeno.

Novos Canadenses em Cena

Aos poucos Evandro vai se tornando também um ativista cultural. Tudo isso é parte da Conexão de Novos Canadenses Para Artes e Cultura. Trata-se de um evento que promete juntar workshops e performances. Os interessados podem levar seus instrumentos e seu material de pintura. Será o evento mais anárquico dos últimos tempos.

O leitor do Cena Canadense que levar sua câmera fotográfica está convidado a enviar suas fotografias para o blog. As melhores imagens serão publicadas aqui mesmo. Essa deliciosa loucura precisa ser registrada.

No comments:

Post a Comment